sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Texto, Poesias e Músicas - Ser Sem Pretenção

Busca Sem Fim
De que caminhos tortos venho eu?
De que caminhos tortos venho eu?
Por onde passo toda novidade
Agora é só reprise de fantásticas alucinações
Que vagam perdidas, envelhecendo num dia triste.
Drogas, sexo, um cigarro, rock n' roll, Deus e até eu... e até eu!
Todos já encontraram um caminho, o que será que me falta?
Dias iguais em que a solidão ensiste em me querer bem
E transbordar o vinho sobre a mesa
Misturando como sangue eu e minha tristeza
E o gosto amargo dos dias que não restam.
Minha memória tem o último segundo
E a minha história se confunde entre o fim e o início.
Seguindo outros passos pelo mundo...
Seguindo outros passos pelo mundo...
Todos os dias eu me pergunto
Se ainda sei senti e a resposta vem como uma bala
O teu amor me acalma.

Um comentário: