sábado, 14 de fevereiro de 2009

A Banda

Pois é galera! Esse espaço é para quem, assim como eu, acredita que uma das vertentes de nossas vidas que faz de um ser humano completo é a arte. Qualquer tipo de arte.
Mas até mesmo a arte envolve a complexidade do relacionamento humano (tema principal do blog). Um exemplo? O pintor cria só mas não deve sentir que gerou algo se não houver quem saiba da existência do fruto. Alguns diriam que envolve ego mas quem em sã consciência dedicaria seu tempo, seu intelecto para criar algo sabendo que depois de pronto não será visto? De certo mesmo é que aí começam os problemas, pois os apreciadores terão reações e farão críticas diferentes. E o pintor que até então se valia de não precisar de ninguém de repente precisa sobressair às pessoas que muitas vezes nem sabem do que estão falando.
E uma banda então? Vários componentes. Várias idéias diferentes. Os propósitos diferentes. Ego...
Dei o exemplo do pintor para mostrar que o ser humano só já é complexo imagina vários adolescentes e uma banda...

Aqui irei contar, aos poucos, mas a história completa sobre minha trajetória como letrista (o melhor da região), vocal (frustrante por sinal), depois como tecladista (sem comentários por enquanto).
Retorno aos palcos? Nós (quem desenvolveu algumas das muitas artes) podemos até dizer que paramos de querer mas o que acontece quando as inspirações não param?

Nenhum comentário:

Postar um comentário